Scuola di Lingua
e Cultura Italiana

A CLUB ITALIA foi fundada em 2013 pela italiana Elisa Aguzzi, que com sua dedicação à comunidade regional, oferece aos seus alunos o melhor método desenvolvido para o aprendizado do idioma e da cultura italiana. Com este método exclusivo, a CLUB ITALIA hoje é uma equipe de profissionais qualificados, que desenvolvem:

Aulas Particulares (individuais, duplas, trios ou pequenos grupos)

Aulas para Empresas e Executivos

Aulas OnLine

CLUB ITALIA realiza também:

1. Tradução e interpretação de documentos para a língua portuguesa e para a língua italiana;
  2. Acompanhamento bilíngue em italiano e português para executivos e profissionais que necessitam conhecer e aprofundar a cultura empresarial italiana;
  3. Recrutamento e Seleção de Pessoal bílingue.

Elisa Aguzzi nasceu em Senigallia, na Itália, onde morou até os 23 anos. Formou-se em Educação em Bolonha, primeira Faculdade fundada na Europa. Chegou ao Brasil em 2001 e ensina a língua e a cultura italiana desde então. Em 2013 fundou a CLUB ITALIA em Alphaville e com sua dedicação à comunidade de descendentes de italianos, oferece aos alunos o melhor método desenvolvido para o aprendizado da língua e da cultura italiana, do zero até o avançado. A CLUB ITALIA , movida por um time preparado e apaixonado pela língua italiana, em 2020 cresce sem fronteiras, tornando-se também digital.

Elisa Aguzzi

Nossos Cursos

2x por semana

Intensivo / Semi-intensivo Express

3 ou 4x por semana e a partir de 4 pessoa

Preparatório

Aulas preparatórias para a prova do B1.

Business

Curso particular focado em negócios.

Conversação

Curso desenvolvido para treinar a fala

Particular

Aulas particulares individuais ou 2 pessoas.

Selecione uma data caso queira agendar um atendimento.

Endereço

Calçada dos Cravos, 248 – 1º andar. Centro Comercial | Alphaville Industrial – SP – Brasil | Tel.: 11 41914635

Atendimento OnLine

Segunda a Sexta de 09h às 18h